• CUPOM DESCONTO
    Escreva sua legenda aqui
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • embalagem pote copo bolha felicidade

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • embalagem freezer microondas pote retangular redondo quadrado bowl lacre prafesta

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • produtos artigos descartáveis festa

    Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

BLOG

Por Festa Pratika 25 mai., 2021
Um serviço de entrega ruim, pode ser como nadar, nadar e morrer na praia... Por Festa Pratika - Maio/2021 - Delivery/Entrega/Comida/Embalagem/Consumidor/Pesquisa Os brasileiros consideram o DELIVERY BRASILEIRO RUIM ! De acordo com pesquisa feita pelo Almoço Grátis e pela Galunion Consultoria, a nota dada foi de 4,25 (de 5) que é considerada ruim. Veja: De 1 a 3,5 - Péssimo 3,6 a 4,25 - Ruim 4,26 a 4,5 - Ok 4,6 a 5 - Excelente Ao efetuar uma compra pelos aplicativos, para 75% dos consumidores, a nota do estabelecimento precisa ser de no mínimo 4,5 para que ele compre no local. Sobre o tempo de entrega, para a maioria dos entrevistados, o máximo aceitável é de 45 minutos . A pesquisa mostra que vários restaurantes estão trabalhando para que o tempo máximo seja de 25 minutos! “A tendência é o consumidor diminuir a sua percepção de qualidade do restaurante, mesmo se a culpa for do parceiro ou do marketplace ”, afirma a pesquisa. Outros pontos muito importantes levantados pela pesquisa: - Sabor perfeito - Pontualidade - Temperatura do alimento - Serviço de entrega - Qualidade da embalagem O alimento ser igual, ou muito parecido ao que é servido no restaurante, também é muito relevante para o consumidor. Agora pare para pensar… Será que o seu delivery está sendo eficiente? Será seu estabelecimento ganharia uma nota 5? Com o delivery em alta neste momento de isolamento, vale fazer uma auto avaliação para eliminar os pontos negativos e valorizar os positivos. Ninguém quer nadar, nadar e morrer na praia, não é mesmo? Gostou da matéria? Tem alguma sugestão bacana? Manda pra gente! Texto escrito por Festa Pratika inspirado em https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/delivery-brasileiro-ruim-pesquisa/ Publicado em 19/05/2021
dicas para a black friday
Por Por Festa Pratika 16 nov., 2020
A Black Friday representa a oportunidade de vender mais e antecipar o Natal. Mas, em meio a uma pandemia, também é uma ótima oportunidade para suportar a crise e fazer uma boa divulgação do seu negócio. Saiba o que fazer e boas vendas!
calendário anual confeitaria
Por Por Festa Pratika 09 jan., 2020
Início de ano é o momento certo para refletir sobre o que acertamos e erramos no ano anterior, não é mesmo? É importante também ficar de olho no calendário de datas especiais para realizar uma boa estratégia de produção e vendas no ano que está por vir.
Share by: